O Fruto do Pecado

Qual o fruto do pecado? Entre no arbusto de espinhos da humanidade e sinta alguns arranhões. Vergonha. Medo. Desgraça. Desânimo. Ansiedade! Os nossos corações já não foram pegos nestes galhos? O coração de Jesus, no entanto, nunca foi. Ele nunca foi cortado pelos espinhos do pecado. Ansiedade? Ele nunca se preocupou. Culpa? Ele nunca foi culpado. Medo? Ele nunca saiu da presença de Deus, Ele nunca sentiu o fruto do pecado até que Ele se tornou pecado por nós.

E quando o fez, sentiu-se ansioso, culpado e sozinho. Você consegue ouvir a emoção em sua oração? “Meu Deus, meu Deus, porque o Senhor me rejeitou?” Estas não são as palavras de um santo. Este é o clamor de um pecador. E estas são as palavras que nós deveríamos dizer… mas, nós não somos obrigados a dizê-las porque Jesus as disse por nós. Ele assumiu o fruto do pecado para que pudéssemos desfrutar do fruto da vida eterna.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Fruit of Sin”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO