A Essência do Nosso Pecado

Você consegue viver sem pecar por um dia? Não? E por uma hora? Você consegue? Não… nem eu. E se não conseguimos viver sem pecar, temos um problema. Provérbios 10:16 diz que somos maus e que “o salário dos maus traz castigo”. O que podemos fazer?

Observe o que Jesus faz com nossa imundície. Ele a leva para a cruz. Deus fala através de Isaías 50:6 quando diz, “Eu não escondi minha face da zombaria e dos cuspes.” Misturados com o sangue e o suor dele estava a essência do nosso pecado. Anjos estavam só a uma oração de distância. Será que eles não podiam ter desviado as cuspidas? Eles podiam, mas Jesus nunca ordenou que eles fizessem isso. Aquele que escolheu os cravos também escolheu a saliva. Por quê? Aquele que era sem pecado tomou o rosto de uma pecador, para que nós pecadores pudéssemos tomar a face de um santo!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Essence of Our Sin”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO