A Idéia de Deus

“Foi assim que Deus mostrou seu amor por nós: enviou seu Filho unigênito ao mundo para que por ele vivamos” (1 João 4:9).

Uma centelha divina habita em você. Quando você diz sim a Deus, ele sopra naquela brasa sagrada e ela começa a arder. Cresce dia a dia dentro de você. Você é perfeito? Não. Mas você está sendo aperfeiçoado. E ele tem um amor apaixonado e inexplicável por você. Você é ideia de Deus, filho(a) de Deus.

Você foi amado no céu antes de ser conhecido na terra. Você não é um acidente. Você está sendo feito à imagem de Deus. Você é um diamante, uma rosa e uma joia, comprada pelo sangue de Jesus Cristo. Aos olhos de Deus vale a pena morrer por você. Você deixaria essa verdade encontrar seu caminho em seu coração?

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God’s Idea”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2022, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.