A Surpresa da Graça

Me parece que Deus nos dá muito mais graça do que nós conseguimos imaginar. Nós poderíamos fazer o mesmo. Não estou a favor de diluir a verdade ou comprometer o Evangelho. Mas se um homem com coração puro chamar Deus de Pai, será que eu não posso chamar aquele homem de Irmão? Se Deus não tornar perfeição doutrinária um requisito para ser membro da família, será que eu devo? Se Deus pode tolerar os meus erros, será que eu não posso tolerar os erros dos outros? Se Deus pode ver além dos meus erros, será que eu não posso enxergar além dos erros dos outros? Se Deus me permite, junto com as minhas falhas e fracassos a chamá-lo de Pai, eu não deveria estender aquela mesma graça aos outros?

Uma coisa é certa. Quando nós chegarmos ao céu, ficaremos surpresos em ver algumas das pessoas que estarão lá. E algumas delas ficarão surpresas também quando nos verem!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Surprise of Grace”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO