Qual é o seu Preço?

Alguns anos atrás eu li um estudo sobre o que a maioria dos Americanos fariam por dez milhões de dólares. Entre as opções estavam… abandonar a sua família, abandonar a igreja, abrir mão da cidadania, deixar o cônjuge ou os filhos. Não me surpreende o que alguém faria por dez milhões de dólares. O que me surpreende é que a maioria faria alguma coisa! O que você faria? Ou melhor, o que você está fazendo?

“Veja só, Max,” você está dizendo “Eu nunca tive chance de ganhar dez milhões.” O valor pode não ter sido o mesmo, mas as escolhas são. E algumas pessoas estão dispostas a deixarem as suas famílias, fé, ou morais por muito menos que dez milhões de dólares. Jesus tinha uma palavra para isso: avareza. Ele usou este nome para a prática de medir a vida pelos bens (Lucas 12:15). Jesus alertou contra “todo tipo de avareza”. Qual o seu preço?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “What’s Your Price?”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO