Contentando-se Com Migalhas

Ao invés de adorar o Criador, nós adoramos a criação! Não é de se admirar que não há admiração. Já desvendamos tudo. Já se perguntou porque as pessoas dormem no domingo de manhã, seja na cama em casa, seja no banco da igreja? Já viram de tudo. Para que ficar animado? Já sabem de tudo! Não há mais nada sagrado. O santo vira corriqueiro.

Dá para entender porque Paulo em Romanos 1:24 diz que as pessoas se encheram de imoralidade sexual, desonrando seus corpos uns com os outros? Você tem que se animar com alguma coisa. Se não houver propósito nesta vida, nada sagrado nesta vida, o que há de nos impedir de fazer o que quisermos? Como é que Deus se sente em relação a tal visão da vida? Deixe-me lhe dar uma dica. Como você se sentiria se você visse seus filhos se contentando com migalhas quando você havia preparado para eles um banquete?… Exatamente!

Tradução de Dennis Downing
em inglês “Settling for Crumbs”
de “Nas Garras da Graça”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO