Deus Ainda Muda as Famílias

Reconhecer Deus como Senhor é reconhecer que Ele é soberano e supremo no universo. Aceitá-lo como Salvador é aceitar seu dom de salvação oferecido na cruz. Considerá-lo como pai deve dar um passo adiante. Idealmente, um pai é aquele em sua vida que fornece e protege. Foi exatamente isso que Deus fez. Agora, apenas resta para nós confiarmos como crianças. Deixe Deus lhe dar o que sua família não faz.

Ter a aprovação de sua família é desejável, mas nem sempre é possível, e realmente não é necessário para a felicidade. Jesus deu espaço à sua família, tempo e graça. E porque ele mudou, eles mudaram. Um irmão se tornou um apóstolo e outros se tornaram missionários. Portanto, não perca o coração. Deus ainda muda as famílias.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Still Changes Families”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2022, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.