Fé Vindo de um Milagre

Um homem de Cafarnaum se aproximou de Jesus em Caná. “Venha curar meu filho” o homem pediu a Jesus. Jesus disse que o menino seria curado. Então o homem voltou a Cafarnaum. Enquanto o homem ainda estava chegando, alguns dos seu servos o encontraram com a notícia de que seu filho estava vivo e bem. A boa notícia dos servos encontrou uma boa pergunta do pai: “Que horas ele ficou bom?” A resposta: “Treze horas.” Exatamente a hora que Jesus havia pronunciado a palavra.

Jesus havia operado uma cura a longa distância. Foi um milagre não só na vida do menino, mas na fé que salvou uma família inteira. Não era isso que Jesus queria? Mas um dia o rapaz morreu. O milagre de Jesus de dar vida foi de curto prazo, mas o milagre de Jesus de dar fé foi eterno. A família inteira acreditou em Jesus, e o resultado foi vida eterna. Lembre-se amigo, você nunca está só.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “A Faith-Giving Miracle”

Quer uma palavra de Jesus para dar direção ao seu dia hoje e amanhã?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2020, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO