Olhe Para o Céu

Você se sente como se seus melhores anos já se passaram? Você sente culpa por ter passado épocas da sua vida correndo atrás de coisas tolas? Eu também. Mas, nós podemos parar com as nossas lamentações. Temos uma eternidade para recuperar tempo perdido.

Colossenses 3:1 é uma tremenda lembrança de “procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.” Procure o céu como um marinheiro procura a costa ou um piloto procura uma pista de pouso. Colossenses 3:2 diz “Mantenham o pensamento nas coisas do alto”. Outras traduções dizem “mantenha sua mente fixa nisso”. Busque as coisas sobre as quais o Cristo reina.

Em outras palavras, fique obcecado com o céu! Abra seus olhos, Cristo convida. Levante a sua vista. Não limite sua história para os dias entre seu nascimento e sua morte. Você foi criado para mais do que esta vida!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Seek Heaven”

Dia 10 de Setembro é o dia Internacional de Conscientização e Prevenção ao Suicídio. Já postamos “A Luta do Suicídio” de Max Lucado e teremos outros textos de Max ao longo do mês. Convidamos todos a visitarem os sites como SetembroAmarelo.com e SetembroAmarelo.org e contas como @setembroamarelo_2022, @cvvoficial, e #setembroamarelo. Se importar e agir salva vidas!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO