Procurando por Deus

Com o passar dos anos, a vida de Henry mudou. Seus filhos estavam crescidos. O bairro era diferente. Ele estava infeliz. Ele perguntou a seu ministro se ele estava infeliz por algum pecado que cometeu. “Sim”, respondeu o pastor sábio. “O pecado da ignorância. Um de seus vizinhos é o Messias disfarçado, e você não o viu. ”

Com o tempo, Henry viu coisas em pessoas que nunca tinha visto. Quando outros falavam, ele ouvia. Afinal, ele podia estar ouvindo o Messias. O salto voltou ao seu passo. Seus olhos ganharam um brilho amigável. Ele disse: “Tudo o que sei é que as coisas mudaram quando comecei a procurar por Deus”.

Agora, isso é curioso. O velho viu Jesus porque não sabia como ele era. As pessoas nos dias de Jesus sentiram sua falta porque pensaram que sabiam como ele era. Como estão as coisas na sua vizinhança?

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Looking for God”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO