Quão Largo é o Amor de Deus?

É bom ser incluído. Você nem sempre vai ser. As universidades excluem você se você não for inteligente o suficiente. As empresas excluem você se você não for qualificado o suficiente. E, infelizmente, algumas igrejas o excluem se você não for bom o suficiente. Mas embora eles possam excluí-lo, Cristo o inclui. Quando solicitado a descrever a extensão de seu amor, ele estendeu uma mão para a direita e a outra para a esquerda e as pregou naquela posição para que você soubesse que ele morreu amando você.

Certamente deve haver um limite para esse amor. Você pensaria assim, não é? Mas Davi, o adúltero, nunca o encontrou. Paulo, o assassino, nunca o encontrou. Pedro, o mentiroso, nunca o encontrou. Quando se trata de vida, eles chegam ao fundo do poço. Mas quando se tratava do amor de Deus, eles nunca o fizeram. Quão grande é o amor de Deus? Grande o suficiente para o mundo inteiro, e você está incluído.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “How Wide Is God’s Love”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO