Jesus Entende

Quem vai me amar? Me sinto tão velho. Sem amor. Rejeitado. Abandonado. Eu só quero chorar e dormir para sempre… É um grito. Você consegue ouvir? O divorciado. A criança abandonada. A relação de uma só noite. O telefone silencioso. Gritos de solidão.

O grito mais chocante da história não veio de uma viúva ou um paciente. Veio de uma colina, de uma cruz, de um Messias. “Meu Deus, meu Deus”, Jesus gritou, “Por que me abandonaste?” (Mateus 27:46).

Eu penso em todas as pessoas que levantam olhos desesperados ao céu e imploram “Por quê?” E eu imagino ele escutando. Eu vejo os olhos dele ficando embaçados e uma mão traspassada enxugando uma lágrima. Ele pode não oferecer nenhuma resposta, não resolver nenhum dilema. Mas, ele que uma vez experimentou a solidão, ele entende!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus Understands”

Que tal se preparar para passar o próximo ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2021, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO